31 de agosto de 2010

Caneta e Ponteira MENINAS em E.V.A. 3D



15 comentários:

  1. Lindo! Amei!!! Já to te seguindo... Quando quiser será um prazer te receber no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais suas bonecas... essas tres recordo algo... nossa infancia, nossas brincadeiras, nossos sonhos!
    Lindas... felizes!!!!
    Amém!

    ResponderExcluir
  3. MUITO FOFO, VOCÊ VENDE OS MOLDES??

    ResponderExcluir
  4. Simone minha querida eu faço tambem bonecas de eva e gostaria de saber como vc faz etas ponteiras de eva com pé pois eu nao sei como fazer ,sou de Volta Redonda RJ por favor me ajuda?Obrigado beijos .maildeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAammmmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiiii,seu trabalho, sou louca por eva e espero vc para conhecer meu cantinho
    fofuxando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito lindas parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga eu preciso da sua ajuadr urgente por favor ne ajude eu te peço de coraçaõ e urgente,se vc tem alguma ponteira feita de noivinho eu prometir dar uma de presente de casamento agora sabado que vem e até agora eu não conseguir fazer por falta de molde e de passo a passo como montar se vc poder ne ajudar peloamor de Deus eu vou ficar mto grata por toda a minha vida,eu aguardo a sua ajuda urgente o meu e-mail Daiane2103@hotmail.com.....?Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei isso,porque vc não bota com se faz!!!!!
      eu queria aprender

      Excluir
  8. fernanda cristo29/2/12 1:48 PM

    lindas!!!!!!!!!nossa que perfeiçao!!

    ResponderExcluir
  9. amei td q vi no seu blog,to te seguindo e um dia vou ser como vc.abraço

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO SEU TRABALHO!!
    SOU INICIANTE NO EVA E TOU PRECISANDO MUITO GANHAR UMA GRANINHA EXTRA,
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER OS MOLDES COM PAPS DESSAS LINDEZAS, SE VOCÊ VENDER ME MANDA O VALOR URGENTE POR FAVOR!
    OBS: PRECISO RECEBER POR E-MAIL, MORO NO INTERIOR DA BAHIA!
    GRATA FRANCINEIDE
    e-mail:francy.clau.2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi simone seu trabalho esta cada dia mais lindo,sempre passo aq para me inspirar no seu trabalho,vc me mandou seu asso a passo da ponteira da galinha pintadinha,eu queria faze pro aniversario dos meus gemeos,e nao eh q me deu a loca e resolvi fazer a turma toda em boneca 3d, sem nunca ter feito, nao ficarao tao bonitos quantos os seus eh claro...rsrsrs mas fiquei muito orgulhosa do resultado,daq alguns dias vou colcar no face para meus amigos ver ai te chamo para vc me dar seu aval...rsrsr bjos e mais uma veis muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ...kkkkk....aproposito meu nome eh Poliana

      Excluir
  12. oi Simone, boa tarde como faço para ter o orçamento da sua festa da mostre higt sua forma de pagamento. Meu tel. (21) 99434-2332/ 98248-5622/ 98681-5473. Aguardo seu retorno tenho também meu fac. Flordelotus-apaixonada@hotmail.com. bjs e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu trabalho, ficou lindas todas ponteiras, depois da uma passadinha na minha página no facebook :https://www.facebook.com/pages/Arte-em-EVA-By-Marcy

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!

Contato: ARTEDESIMONE@GMAIL.COM