6 de novembro de 2012

Angry Birds em EVA

Estes Pássaros (e o Porco Rei) foram feitos para compor 
a Decoração da Festa Angry Birds.


É um jogo super legal, onde os Pássaros são lançados através deste Estilingue para esmagar os Porcos, que sempre estão queremdo roubar seus ovos. kkkk.

 
Os Pássaros Azuis tem aprox. 14 cm de altura cada.

E os Pássaros Preto e Vermelho tem aprox. 23cm de altura.

Já o Porco Rei  com sua Coroa) passa dos 25cm.




Me diverti muito fazendo ANGRY BIRDS EM EVA 3D!


Beijos e uma Linda Semana,
SIMONE

 

28 comentários:

  1. Ficaram uma graça!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindinhos!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Si, muito legal....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. boa noit
    adorei os enfeites
    quanto vc cobra neles
    vc envia pelo correio eu sou de santo andre sp

    ResponderExcluir
  5. lindos vc tem molde se poder me passar agradeço pois quero fazer niver do meu filho deles não acho nada brunalilha@hotmail.com lindos seu trabalho parabéns

    ResponderExcluir
  6. lindos vc tem molde se poder me passar agradeço pois quero fazer niver do meu filho deles não acho nada brunalilha@hotmail.com lindos seu trabalho parabéns

    ResponderExcluir
  7. Adorei os enfeites meu filho faz aniversario em junho e este é o tema da festa quanto vocÊ cobra o conjunto todo e vocÊ envia para Carapicuiba ou eu também posso retirar?

    ResponderExcluir
  8. Adorei os enfeites meu filho faz aniversario em junho e este é o tema da festa quanto vocÊ cobra o conjunto todo e vocÊ envia para Carapicuiba ou eu também posso retirar?

    ResponderExcluir
  9. tambem sou de santo andre e gostaria de saber valores
    obrigada
    simoneonovato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Amei sua criatividade!!! A festa do meu filho será em maio!! Vc vende esses enfeites ou pelo menos os moldes??
    Espero seu contato: sophiaours@gmail.com

    Beijo

    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Vc manda os moldes??? Ficaram show de bola. Bjo Josi (josipss@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Fabiane Souza20/3/13 10:41 PM

    Gostaria de saber o preço dos bonecos ou pelo menos dos moldes!!! fabivs21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber o orçamento de um de cada personagem, meu email: smaandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!! Encaminhei e-mail solicitando orçamento, d_kleide1@hotmail.com. Parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii pena que não tem moldes esta de PARABENS pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  16. ola simone muito lindo !!! gostaria de saber se vc te os moldes ? verasp bra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de seu orçamento meu email edleidealbuquerque@hotmail.com te aguardo.

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber se disponibiliza ou vende os moldes aguardo resposta david.zimmer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. OLá Simone, amei....Vc pode passar orçamento dos mesmo para jucelia.andrade@uol.com.br. No aguardo

    ResponderExcluir
  20. Por favor, envie um orçamento do kit... claudiammoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber se envia moldes...sonia.isabel.zabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber se vc vende moldes deles...claudianeubaldino@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estao lindos ,parabens

    ResponderExcluir
  24. Olá adorei são lindos vc tem molde p enviar p mim? Ariane.brunetti@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. adorei, vc tem o molde pode enviar para mim cinha.brito@hotmail.com. Obrigada. Amei os seus trabalhos são lindo...

    ResponderExcluir
  26. Estão muito giros.... seria possivel enviar os moldes? ticha_22@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  27. oi adorei, quanto vc vende cada personagem?
    vc teria mais ? se possível passa os moldes é para o niver do meu netinho emprestado sou do RS

    ResponderExcluir
  28. Oi gostaria de saber o orçamento dos bonecos dos angry birds
    e-mail: Msolange1229@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!

Contato: ARTEDESIMONE@GMAIL.COM